Pular para o conteúdo principal

Prefeito anuncia para o dia 4 de Agosto inauguração da sede própria da prefeitura de Tibau




O Prefeito Josinaldo Marcos de Souza anuncia para o dia 4 de agosto a inauguração da sede própria da prefeitura municipal de Tibau. A sede do Executivo foi construída com recursos próprios do município e está orçada em mais de R$ 900 mil. “Tibau merece, o povo de Tibau merece ter a sua prefeitura construída em sede própria, essa é mais uma marca do nosso governo. A programação de inauguração com festa esta sendo preparada e será anunciada nos próximos dias garante o prefeito Naldinho.

Fonte: http://www.portalcostabranca.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VICE PREFEITA LIDIANE MARQUES FAZ VISITA DE VISTORIA EM ESCOLAS

Na manhã de hoje (06/02), a vice-prefeita Lidiane Marques acompanhada dos secretários de Educação Socorro Nascimento, secretário de obras Cleiton Marques e o engenheiro civil Roberto Gil de Holanda, realizaram visitas de vistoria nas escolas municipais: Creche Santa Terezinha, Escola Maria Helena e Escola Sagrado Coração de Jesus, onde estão sendo realizados reparos em todos os prédios antes do inicio do ano letivo.

VENDE-SE CB300 - PRETA

PRECISANDO COMPRAR UMA MOTO SEMI NOVA, OLHE AQUI A OPORTUNIDADE.
HONDA CB300 - COR PRETA, QUITADA E COM A DOCUMENTAÇÃO EM DIAS.
MAIS INFORMAÇÕES: LIGUE: 84 - 99443-3026  (FALAR COM PRISCILA)


CENTRO ADMINISTRATIVO DA CIDADE DE TIBAU DEVE SER ENTREGUE ATÉ JUNHO

 Prefeito Naldinho e a vice Lidiane Marques

O Prefeito Josinaldo Marcos de Souza continua fazendo historia na cidade de Tibau. Naldinho deverá entregar a população da cidade  a sede própria do poder executivo (prédio da prefeitura) no próximo mês de Junho, o moderno prédio  tem  40 salas e acomodará toda estrutura administrativa do município, a obra feita com recursos  próprios evitará o gasto  com aluguel  e oferecerá ao servidor publico conforto e segurança nas tarefas  administrativas.  Naldinho marca sua Gestão com mais uma grande obra  a Sede da Prefeitura agora é  patrimônio dos tibauenses.
FONTE: http://www.portalcostabranca.com/